Tonalizante Semi Permanente 165g - Foxy Lady - Miss Colorful

Código: 1002 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 Ideal para retoque de cabelos ruivos!

♡Quanto mais clara a base de descoloração (base 1), mais o tom irá clarear a medida que desbotar

♡ Quanto mais escura/amarela a base de descoloração (base 4), mais o tom irá se manter com a mesma intensidade/nuance ao desbotar.
♡  As bases 3 e 4 são ideais para garantir a fidelidade da cor do catálogo.
♡ Quanto mais acinzentada a base, menos vibrante ficará a cor.
♡ Quanto mais próximo do branco  estiver a base, mais vibrante/neon ficará a cor ao desbotar.

Indicação de Uso
indicacao-de-uso-pote-e-pincel.png
♡ Fazer teste de mecha antes de aplicar no cabelo todo, para verificar se o resultado é o tom almejado.

♡ Aplicar a tintura pura (sem diluição) na primeira vez que for tonalizar o cabelo, especialmente se a base prévia for loira ou qualquer outro tom que não seja laranja/ruivo.
♡ Para o retoque de cor onde já foi tingido anteriormente, a tinta pode ser usada diluída, pois é ultra pigmentada.
♡ Caso faça diluição, recomendamos diluir Miss Colorful em um creme branco espesso, sem petrolatos ou silicones, para manter essas características do produto.

♡ Por Miss Colorful ser ultra pigmentada, formulada para ter alta durabilidade, é natural que na primeira aplicação a cor fique bastante intensa/escura se a tinta for utilizada pura. A cor irá clarear para um tom médio as lavagens.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Nayvespacial - CNPJ: 35.462.352/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade