Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CAPÍTULO VI, SEÇÃO I, ART 49), o consumidor tem o direito de arrependimento de compra dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.
O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto através do e-mail nayvespacial@gmail.com ou através do formulário de contato. Necessário informar número do pedido e motivo do contato.

 

1. Cancelamento de pedido/Devoluções/Desistência
O cancelamento do pedido deve ser solicitado antes de ser realizado o envio. Para cancelamento após o envio, recuse a encomenda no ato da entrega, informando ao entregador o motivo da recusa. Os custos de envio para o cancelamento após o envio são de inteira responsabilidade do cliente (comprador). 

 

2. Produtos com defeito
Para comprovação do defeito, serão solicitadas informações adicionais, tais como fotos, condições de armazenamento e uso, entre outras. Necessário manter o produto intacto em sua embalagem, sem avarias. Os custos de envios para trocas ou devoluções de produtos sem a confirmação de defeitos são de responsabilidades do consumidor.

 

3. Produto diferente do pedido
Caso seu pedido esteja em desacordo ao solicitado, entre em contato conosco para solicitar a troca do(s) produto(s). Nesse caso, os custos de envio são de responsabilidade da loja.

 

4. Pacote avariado
Caso o pacote esteja violada, recuse a encomenda no ato da entrega, informando ao entregador o motivo da recusa. Aceitaremos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo.

 

5. Endereço incorreto
Verifique seu endereço antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a erros no cadastro em nossa loja. O valor de envio e reenvio é inteiramente de responsabilidade do cliente. 

 

Estorno/Devolução do Pagamento
O estorno do pagamento será feito conforme o modo de pagamento realizado no ato da compra. 
Cartão de Crédito: Após a solicitação de cancelamento com a administradora do cartão, o valor será estornado em até 2 faturas.
Boleto Bancário: O valor será estornado em Conta-Corrente informada pelo cliente durante a negociação.