Creme de Pentear Nutrição Bem Comigo 250ml - Kamaleão Color

Código: 700 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Creme para Pentear da linha de Nutrição Capilar Bem Comigo foi projetado com D-Pantenol, Óleo de Coco e Manteiga de Ucuúba componentes com propriedades ricas que promovem a nutrição dos fios, os deixando suave, sedosos e brilhantes. 
Modo de Uso: Aplique o creme para pentear no cabelo úmido, distribuindo igualmente por todo o comprimento do cabelo. Sem enxágue. Penteie e modele como de costume, se necessário reaplique. Para melhores resultados use a linha completa de Nutrição Capilar Bem Comigo.
Precauções: Uso externo. Não aplicar no couro cabeludo ferido ou lesionado. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância. Em caso de irritação, suspender uso imediatamente e procurar orientação médica. 
Composição: Aqua/water, Cetyl Alcohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, PEG-90M, Ceteareth – 20, Behentrimonium Chloride, Dimethiconol / TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Cyclopentasiloxane/ Dimethiconol, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cocos nucifera (Coconut) Oil, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract/Acorus Calamus Root Extract/Commiphora Myrrha Resin Extract/Olea Europaea/Fruit Oil, Panthenol, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Lactic Acid, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Nayvespacial - CNPJ: 35.462.352/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade